Termos e Condições

Termos e Condições

Termos e Condições

• Ler com atenção todos os termos e condições abaixo antes de efetuarem a reserva dos nossos serviços. Clicando em “Sim, eu li e concordo com os Termos do Serviço”, estará legalmente a concordar com estes termos e condições, e que os mesmos podem ser modificados e fixados no nosso site em qualquer altura. Estes termos e condições aplicam-se a todos os serviços e estas são as únicas condições a serem aplicadas. Os conteúdos apresentados no nosso site são estritamente para pessoas com mais de 18 anos que possam comprar os serviços apresentados, usando o método de pagamento requerido no nosso site.

• Valores cotados em euros cotados por veículos ou pessoa dependendo do tipo de serviço contratado, todas as taxas legais incluídas.

• A reserva de qualquer tipo de serviço terá de ser efetuada sempre até 48 horas antes da sua realização. O pagamento terá de ser efetuado no momento da reserva. O detalhe do serviço contratado deverá ser-nos facultado o mais pormenorizado possível sendo assumidos como corretos.

• A Ptravel produzirá uma confirmação escrita com os detalhes da reserva do serviço solicitado. Este sera o seu voucher para a sua reserva que deverá ser apresentado ao representante da empresa ou executante do serviço na altura do mesmo. Numa reserva onde sejam incluídas duas ou mais pessoas, o passageiro que efetua a compra fica responsabilizado pela mesma e age como intermediário entre a Ptravel e os outros membros da reserva, aceitando os termos e condições em nome dos outros membros da reserva.

• Nas Reservas de Transferes deverá indicar o máximo de informação possível como o número do voo, hora, origem ou destino e o local de alojamento de forma a providenciar o melhor serviço. A Ptravel não aceita qualquer reclamação e respetivo reembolso ao cliente, quando a informação por parte do mesmo é insuficiente ou errada sobre horário de voo ou perda do mesmo; excesso de bagagem ou transporte de objetos como cadeira de rodas, pranchas de surf, malas de transporte de animais, sem aviso prévio. As bagagens e os pertences pessoais são da inteira responsabilidade do cliente. No Transfere para o aeroporto o horário de partida acordado entre as partes deve ser respeitado para que seja assegurada a chegada em tempo útil, salvo situações fora do nosso controlo, e não existir perda de voo. O motorista não esperará mais de 15 minutos após hora combinada e declinamos qualquer responsabilidade dai adjacente. Qualquer alteração do voo deve ser comunicada com 24 horas de antecedência por email ou através do numero de emergência, pois declinamos todas responsabilidades dai emergentes.

Veículos Ptravel - Se o veiculo escolhido para realizar o serviço não estiver disponível, a Ptravel procederá à sua substituição por outro com o mesmo padrão de qualidade mesmo sendo de Marca diferente. A Ptravel reserva-se no direito de recusar o transporte a clientes que se apresentem sob a influência de álcool ou drogas e que possam por em perigo o motorista, o veículo e os outros passageiros. Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas e alimentos bem como fumar dentro dos nossos veículos.

Reembolsos - Todas as taxas e despesas de transferência do reembolso serão suportadas pelo cliente em 5% do valor reembolsado. Qualquer cancelamento realizado até 48 horas antes do início do serviço não têm penalização, entre as 48 horas e a data da realização do serviço não terá direito a reembolso. O prazo para reembolso, a que o cliente venha a ter direito será de o máximo 20 dias uteis, após a data de cancelamento, salvo fatores fora do controlo da Ptravel.

Reclamações – Todas as reclamações deverão ser comunicadas ao representante da empresa ou executante do serviço na altura do mesmo, por escrito, em formulário próprio após as quais o cliente possui de trinta dias seguidos, a contar da data de realização do serviço, para efetivar a reclamação e ser considerada pela empresa. A empresa não aceita reclamações devido a circunstâncias acima do nosso controlo como por exemplo: atrasos devido a condições atmosféricas; trânsito; avarias mecânicas; acidentes na estrada; atrasos causados por outros clientes; operações policiais; etc. Assim como esquecimento de qualquer tipo de documento pessoal, ou não, necessário para a realização da excursão/serviço dentro ou fora de Portugal, bem como objetos esquecidos nas viaturas. Qualquer reclamação recebida e fundamentada será respondida dentro de 30 dias após notificação. Todos os conflitos serão resolvidos Segundo a Lei Portuguesa no Tribunal da Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.


Política de Privacidade
A Ptravel tem como compromisso assegurar um serviço de qualidade a todos os clientes e visitantes do Website, bem como aspectos que se relacionem com a sua privacidade.

Informação Pessoal
Dados de informação pessoal são-lhe pedidos de forma a poder aceder a área das reservas, bem como no acto da realização das mesmas. Fazer notar que toda a sua informação pessoal será utilizada unicamente para efectivação da respectiva reserva. Os seus contactos podem ser utilizados pela nossa base de dados igualmente para envio de Newsletters ou informações relativas a promoções existentes na nossa empresa. Os seus dados não serão transmitidos a entidades terceiras, mas somente para uso exclusivamente interno do Ptravel.

Segurança: Para garantir a segurança dos dados fornecidos e a máxima confidencialidade, tratamos a informação que nos forneceu de forma absolutamente confidencial, de acordo com as nossas políticas e procedimentos internos de segurança e confidencialidade. Sempre que lhe for pedido informação do cartão de crédito, esta comunicação é efectuada através de linha segura SSL (Secured Sockets Layer), quando estiver a utilizar browsers que permitam SSL, tais como Microsoft Internet Explorer ou Netscape Navigator. Utilizaremos também SSL em todas as páginas onde lhe for solicitada informação pessoal, o que significa que a sua informação será enviada através da Internet de forma encriptada. Poderá verificar que está em modo seguro quando visualizar um icon cadeado ou chave no canto inferior direito ou no canto inferior esquerdo do seu ecrã.

Cookies:Quando visitar o nosso site, um pequeno ficheiro de texto (Cookie) é criado e gravado no disco do seu computador. Este ficheiro ao reconhecê-lo, vai permitir-lhe uma maior facilidade e rapidez no acesso, e personalização da página a nível da sua experiência online. Identificamos também informação técnica do seu computador quando visita as páginas do nosso site, como o IP (Internet Protocol), o sistema operativo, o tipo de browser. Utilizamos esta informação para melhorar a qualidade da sua visita ao nosso site, e não a divulgaremos a entidades externas ao Ptravel. A maioria dos browsers aceita automaticamente estes ficheiros (Cookies), mas poderá apagá-los ou definir automaticamente o seu bloqueio. No menu "Help" do seu browser encontrará como efectuar essas configurações. No entanto, caso não permita o uso de cookies poderá haver algumas funcionalidades que não conseguirá utilizar.

A PTravel, possui todos os seguros exigidos pela Lei portuguesa. A cobertura dos nossos seguros contempla apenas viaturas e passageiros, não se responsabilizando por perdas ou danos que não estejam diretamente relacionados com os nossos serviços. Em caso de dúvida, sugestão ou situação de emergência poderá contactar a empresa através dos telefones +351 224 931 786 | 969 532 823 ou por email: info@ptravel.pt.