FAQ's

Como é que encontro o motorista após a chegada?

No aeroporto estará, na zona chegadas um motorista da www.ptravel.pt com o seu nome nome escrito. Se por algum motivo não encontrar o motorista deve- nos comunicar para o telefone indicado na sua reserva.

Como posso pagar?

Pode pagar no nosso site por paypal ou paga ao motorista no aeroporto: em numerário [euros] ou através de cartão de crédito. Aceitamos VISA, MasterCard, American Express .(Deve informar esta opção no momento da reserva).

Têm assentos para crianças, assentos para bebés?

Sim, sujeito a disponibilidade e sem custo, deve ser solicitado no momento da reserva do serviço.

O que acontece se o voo está atrasado?

Se o seu voo está atrasado, não se preocupe nós confirmamos sempre o horário de chegada dos voos antecipadamente.

Posso reservar a minha viagem de regresso?

Sim, no nosso site: www.ptravel.pt ou por telefone (+351) 969 532 823

Estão os passageiros cobertos por seguro durante a viagem?

Todos os condutores, passageiros e veículos são totalmente licenciados pelo IMTT e RNAAT e possuem todos os seguros obrigatórios.

Quanto tempo espera o motorista por nós?

O motorista vai esperar normalmente durante 60 minutos.Se ficar retido na alfândega ou bagagem mais de 30 minutos depois da chegada ligue para nosso escritório no(+351) 969 532 823 para garantir que o motorista espera por si.

Temos muita bagagem, uma bicicleta de montanha, umsaco de golfe - haverá espaço suficiente?

Cada passageiro tem um plafond de uma mala e um saco. Se trouxer bagagem com medidas fora do normal ou em quantidade superior à anteriormente mencionada, por favor, avise-nos na caixa de mensagem no formulário de reserva ou na página de contactos.

O transfer è direto?

Sim, o transfer è porta-a-porta.

O motorista fala Inglês?

Todos os nossos condutores falam Inglês.

Com quanto tempo de antecedência preciso de reservar otransfer?

Normalmente solicitamos 24 horas de antecedência. Caso tenha menos tempo, por favor contacte (+351) 969 532 823

Também oferecem outros serviços? Tours?

Sim, nós oferecemos muitos outros serviços e Tours, por favor consultar a pagina www.ptravel.pt ou (+351) 969 532 823.

Que documentos tenho de apresentar ao condutor no aeroporto?

Tem de mostrar o voucher impresso (confirmação de e-mail). Se você optar por pagar online através do Paypal, você tem que mostrar ao condutor o impresso recibo de pagamento (confirmação do pagamento).